segunda-feira, 27 de julho de 2009

Samuel e Banda Manancial


Um comentário:

  1. Meu caro irmão Samuel, a Paz do Senhor Jesus, sou Pb. Vilmar Couto, da Ass. de Deus em Pojuca-Ba e tenho uma enorme vontade de conhecer-lhe pessoalmente, convidando-o para um de nossos eventos aqui na nossa igreja. Me apaixonei pela sua música É Mistério. Muito linda e cheia de unção.
    Eu estava pensando em decorar a letra dela para cantar na minha igreja. Pena que não encontrei um play back dela. Mas se o abençoado pudesse me conceder essa honra de mandar no meu e-mail em formato de mp3, eu ficaria muito grato, além de enchergar isso como uma divulgação do seu trabalho aqui na bahia. E criar uma expectativa nos irmãos para a sua vinda aqui.

    O que acha disso?

    Se concordar, segue meu e-mail para envio. vilmarcouto@hotmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir