segunda-feira, 27 de julho de 2009

Palmares PE


9 comentários:

  1. oi samuel a paz do SENHOR SOU UM GRANDE ADMIRADOR DO SEU TRABALHO A UM BOM TEMPO E CANTO SEUS HINOS Q PENA NÃO TER TODOS OS PLAY-BACK´S MAS SEI Q UM DIA VOU CANTAR CM VC NO TEMPLO CENTRAL FIK NA PAZ E TUDO DE BOM!!!WILLIAMS RECIFE PE (DOIS UNIDOS)ASSEMBLEIA DE DEUS EM JOSÉ AMARINO DOS REIS ÁREA 40!

    ResponderExcluir
  2. tenho um convite a lhe fazer todos os quartos sábado culto jovem em term amarino dos reis área 40 e todos os primeiros sábados em acampamento1 em linha do tiro culto jovem atravessa a macedôni e nos faz uma visita crente quem tem chamado né?Deus te chamou é vc!!!

    ResponderExcluir
  3. porquê vc não canta no templo central???vc é uma bênção!!!vem no congresso de jovem deste ano eu e muita gente ia gostar muito Deus é engrandecido através de tua vida!!!!!paz do Senhor!!!williams nonato...

    ResponderExcluir
  4. toda a área 40 admira muito o que Deus tem na tua vida e como Ele te usa nas composições verdadeiramente é DOM DE DEUS!

    ResponderExcluir
  5. e diz a RAYANE VANESSA QUE EU TAMBÉMA ADMIRO MUITO a que mandei a paz e que me lembro quando ela ainda nem tinha gravado os cd´s e foi cantar em acampamento1 área 40 foi um bênção convida ela p/vim de novo samuel se possível for!!!esses hinos são muito inspirados por Deus parabéns...e o que falar de Eliã Oliveira os hinos que vc tem escrito e ela canta tamb´em são lindos é um trio que acompanho um bom bom tempo e agora sabem fikm na paz do bom Deus e preparem-se pois não ficará só nisto!!!

    ResponderExcluir
  6. sou um jovem tenho 20 anos e admiro muito vcs DEUS É FIEL NAS VOSSAS VIDAS!!!EEE ACEITA OS CONVITES QUE FIZ VEM MESMO!!!ATÉ A PRÓXIMA!!!

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor meu Irmão,

    Parabéns pelo belo trabalho...
    Gostaria de saber como faço para adquirir o playback do CD NA CASA DO OLEIRO.

    edmarlemes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. paz do Senhor meu nome é Eli,congrego na área 40 em chagas ferreira 3!também admiro muito seu trabalho principalmente na casa do oleiro e é mistério!!!fica na paz e que Deus continue te usando nos louvores!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir